Cimento Cola Bloco Massaja (Argamassa Polimérica

Recife, PE

Lançamento à venda

Cód. 053664077 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4

O imóvel "Cimento cola bloco massaja (argamassa polimérica" possui Venda por R$4 e está localizado em Recife, PE.

Temos a solução para baratear em 40% a sua obra.

Pois trabalhando com a Massaja, Substituta do cimento para levantamento de paredes de tijolos e blocos. Isso mesmo, subimos paredes sem cimento, nosso produto tem rendimento de 1,5kg para levantar 1 metro quadrado de parede onde com o cimento convencional você usaria 30 kg para o mesmo serviço.

Não usamos cimento, água ou areia, não é milagre!!! é a argamassa polimérica substituindo cimento e trazendo mais conforto e rapidez pra obras em todo Nordeste e tudo isso sem sujeira na sua obra. Entregamos em toda região metropolitana do Grande Recife.

Nossa embalagem tem 15kg. Nossos técnicos dão todo suporte e são capacitados para solucionar qualquer tipo de dúvida sobre nosso produto. Nós te desafiamos a encontrar um único fator que deixamos a desejar ou que seja mais caro que os modelos convencionais.

Argamassa Polimérica para sua Construção. 100% Sustentável: 0% de Água, Areia, Cimento e Cal na Fabricação e na Aplicação.

Ideal para Assentamento de tijolos, Reboco e Reparos - Aplicações: Concreto, Cerâmica, Ferro, Alumínio, Vidro, Pedra e Madeira.

Ligue sem compromisso e tire suas duvidas???

Contato: Orlando (81) 9 8807-4674 atendo tambem por whatsapp.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos