Venda studio inteligente em Boa Viagem próximo ao mar

Setúbal, Recife - PE

Flat / Studio à venda

Cód. 305974001 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 282.000

O imóvel "Venda studio inteligente em boa viagem próximo ao mar" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$282.000, 21m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Setúbal, Recife.

APARTAMENTO ACONCHEGANTE NO CORAÇÃO DA CIDADE PRÓXIMO AO MAR

Você está procurando um cantinho todo seu, perfeito para chamar de lar? Então não pode perder essa oportunidade única!

Este lindo apartamento tipo Studio de 21 a 31m² com fechadura eletrônica e todo no porcelanato é um espaço compacto composto de quarto e sala espaçosos e aconchegantes com 1 banheiro moderno, com balcão de granito com pia cozinha e tanque para área - perfeito para quem busca praticidade no dia a dia e conforto em um só lugar.

Localizado no coração da cidade do Recife, este imóvel está à 5 min. da praia e oferece fácil acesso a supermercados, restaurantes, farmácias e todo o comércio local, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida.
como também o Empreendimento traz área comum completíssima como lavanderia, coworking, marketplace, Espaço beleza, Espaço fitness tudo equipado e decorado.

Além disso, o apartamento possui uma excelente iluminação natural, pois uma das fachadas é nascente e uma vista deslumbrante da cidade do mar a orla de Boa viagem, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para relaxar depois de um longo dia de trabalho.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel incrível pode oferecer para você. Venha fazer parte dessa história e transforme esse apartamento em seu novo lar!

Entre em contato conosco e agende sua visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

#apartamento #venda #lar #conforto #qualidadedevida #oportunidade #imobiliária

Fale conosco: 99112-7741 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos