Vendo casa com 3 quartos, 2 suítes, 211 m² - Imbiribeira - Recife/PE

Rua Grasiela, Imbiribeira, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 303240686 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Vendo casa com 3 quartos, 2 suítes, 211 m² - imbiribeira - recife/pe" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000, 211m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Grasiela, Imbiribeira, Recife.

casa com 3 quartos, 2 suítes, 211 m² - Imbiribeira - Recife/PE. Casa com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala ampla para 2 ambientes, terraço, garagem coberta, cozinha ampla, banheiro social, lavanderia externa e quarto de serviço externo. Depósito e área coberta. Reservatório de água inferior e caixa dágua superior. Imóvel com excelente localização no bairro da Imbiribeira, próximo da Avenida Mascarenhas de Morais e da Lagoa do Araçá. Região com várias opções de lojas comerciais e de serviços. Excelente opção tanto para moradia quanto para atividades comerciais (escritórios, clínicas, consultórios etc.). Acesso fácil e rua tranqüila.

Imbiribeira é um bairro da zona sul da cidade do Recife, faz limite com os bairros do Pina, Boa Viagem, Ipsep, Areias, Jiquiá e Afogados. O bairro é atravessado de norte a sul pela avenida Marechal Mascarenhas de Morais. O bairro teve origem no antigo Sítio da Barreta, uma grande extensão de terras entre Recife e Jaboatão onde, em 1630, existia um engenho e um depósito para armazenar o açúcar que teve, entre outros proprietários, o Oficial da Câmara de Olinda Manoel Ribeiro de Sá.

Utilizando a Estrada da Barreta o exército holandês se deslocou até o Monte Guararapes durante a invasão holandesa, onde seriam finalmente derrotados e expulsos em 1654.

Imbiribeira é um topônimo de origem língua tupi calcado no termo 'mbïra, “madeira“, “pau“, por extensão “bosque“. No bairro existe um parque ecológico com área de 12 hectares e uma lagoa denominada Lagoa do Araçá. Única lagoa natural ainda existente na cidade e que foi urbanizada em 1993 e inaugurada no dia 17 de dezembro de 1994.

Agende logo a sua visita!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos