Vendo Casa em Caruaru - Área em Expansão

Avenida Luzia Florêncio Porto, Maurício de Nassau, Caruaru - PE

Casa à venda

Cód. 300698123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 223.000

O imóvel "Vendo casa em caruaru - área em expansão" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$223.000, 260m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Luzia Florêncio Porto, Maurício de Nassau, Caruaru.

casa tem dois pavimentos:
Térreo - 159m2: sala em “L“ com três grandes vitrais para iluminação, cozinha gourmet com ilha, dois quartos, dispensa e um banheiro.

1° andar - 101m2: lateral mezanino projetado para ser o “cantinho da leitura“, sala de ginástica, dois quartos, um banheiro e a suíte principal com closet e varanda ampla projetadea para abertura com portas sanfonadas 3 folhas. Banheiro com instalação já feita para comportar ofurô ou banheira.

Casa solta, com lateral para garagem que cabem 4 carros (mais 2 na lateral).

Quintal projetado para churrasqueira, área coberta e um quarto/depósito da “bagunça“.

Fundação da Casa reforçada com sapata e blocos, toda impermeabilizada para não ter salina.

Cisterna 25 mil litros.

Rodapé todo em madeira.

casa precisa ser finalizada. Já está com toda estrutura pra iluminação.  Precisa restaurar alguns pontos no teto de gesso e frisos. Precisa recolocar as portas, e instalar portão de entrada e garagem.
É necessário colocar a escada (iríamos colocar em madeira, mas na atualidade, a estrutura de ferro combina mais com o tijolo manual. Precisa das louças e boxes dos banheiros e dos vidros dos vitrais e janelas.
coberta lateral da garagem precisa ser refeita.

Em suma, a casa é linda! Iluminada, ventilada...foi muito sonhada e idealizada. Escolhemos o terreno a dedo, e usamos os melhores produtos do mercado.
área em que está localizada, é uma área de grande expansão em Caruaru, próximo ao Colorado, e a implantação do Hospital Seven - hospital da rede Santa Efigênia e complexo de clínicas de saúde, além do novo condomínio Vog Villi.

Localiza-se na Rua Dom Hélder Câmara,  S/N° (em frente ao condomínio Praça das Palmeiras).


Envio de filmagem e mais fotos pelo Whatspp: (81) 99477-8590

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos