VENDO CASA TERMINAL DO JORDÃO BAIXO

Rua Limoeiro, Jordão, Recife - PE

Casa à venda

Cód. 300963189 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 38.000

O imóvel "Vendo casa terminal do jordão baixo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$38.000, 50m² de área e está localizado em Rua Limoeiro, Jordão, Recife.

NÃO LEIA O ANÚNCIO ?:

Vendo casa toda pronta para morar com documento OK, bem localizada próx a parada de ônibus para diversos lugares na porta, colégios, posto de saúde, super mercado, farmácia, padarias e todo o comercial do terminal a 2 minutos. Rua calçada, coleta de lixo na porta diariamente e água diariamente. Uma ótima oportunidade para quem quer ter mais acessibilidade a ônibus, fazer sua feira, compra QUALQUER coisa que necessitar onde tem de TUDO que vc precisa à 2 min andando do terminal do jordao baixo
Recém reformada. Toda no PVC, cerâmica, zero infiltração. Rua calçada. Acesso a moto até a porta e “carro a 15 m“ da casa. Não alaga, fica no beco, porém NÃO é favela, NÃO é comunidade pelo contrário tem 2 portões que foram colocados e só os moradores tem a chave de acesso para entra na vila, que é uma vila de casas, excelente vizinhaça que dá MUITA SEGURANÇA.

Falem se realmente tiver interesse
81 99728-9764
81 9781-0524

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos