Vendo ponto comercial e residencial

Avenida Governador Agamenon Magalhães, Cavaleiro, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302981973 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Vendo ponto comercial e residencial" possui 3 vagas na garagem, venda por R$250.000, 110m² de área e está localizado em Avenida Governador Agamenon Magalhães, Cavaleiro, Jaboatão Dos Guararapes.

vendendo uma casa comercial e residencial incrível, perfeita para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, tenho certeza de que essa propriedade irá encantar você.

Com uma localização estratégica no bairro de Cavaleiro, essa casa oferece fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, garantindo praticidade e conveniência para os futuros moradores.

O imóvel possui um amplo espaço comercial no térreo, perfeito para estabelecer seu próprio negócio ou alugar para empreendedores locais. Já no andar superior, você encontrará uma espaçosa área residencial, com quartos confortáveis, banheiros modernos e uma cozinha maravilhosa.

Não perca tempo e entre em contato comigo para obter mais informações sobre essa incrível casa comercial e residencial no bairro de Cavaleiro. Estou à disposição para agendar uma visita e mostrar todos os detalhes desse imóvel que certamente irá impressionar você.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos