Venha morar no Melhor Duplex com a melhor localização do Maurcio de Nassau

Rua Milton Barbosa, Nova Caruaru, Caruaru - PE

Casa à venda

Cód. 301126456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Venha morar no melhor duplex com a melhor localização do maurcio de nassau" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$830.000, 171m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Milton Barbosa, Nova Caruaru, Caruaru.

o que há de mais moderno e sofisticado em casas de alto padrão com as casas duplex Agave. Com 171,38m² e 02 pavimentos, essas casas oferecem tudo o que você precisa para viver com muito conforto e estilo.

Com 04 Quartos/ 03 Suítes, incluindo uma Suíte Master com Varanda e Closet, um WC Social, uma Sala ampla, uma Cozinha com Dispensa, uma Área de Serviço com Depósito, um Escritório, um Terraço Frontal e um Terraço Gourmet com Lavabo, as casas Agave foram projetadas para oferecer o melhor em termos de funcionalidade e elegância.

Com um Reservatório inferior de 13mil litros e um Reservatório superior de 2mil litros, você terá água suficiente para todas as suas necessidades. A Área Externa é um verdadeiro paraíso com 15,20m² de Piscina com Cascata, 25,56m² de Jardim e uma Garagem para 02 vagas.

Revestidas com Porcelanatos e com Pé Direito Alto, as casas Agave possuem um Alto Padrão de Acabamento, que impressiona pela qualidade e sofisticação.

E o melhor de tudo? Essas casas são facilmente financiáveis pela Caixa ou qualquer banco de relacionamento, com possibilidade de até 90% de financiamento. Não perca a oportunidade de morar em uma casa de alto padrão e modernidade no melhor bairro da cidade Mauricio de Nassau.

Agende agora mesmo sua visita às casas Bacanas!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos