VILLA DAS LARANJEIRAS Jaboatão dos Guararapes Venda

Socorro, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento à venda

Cód. 303047328 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 223.990

O imóvel "Villa das laranjeiras jaboatão dos guararapes venda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$223.990, 40m² de área total, 40m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Socorro, Jaboatão Dos Guararapes.

Realize o sonho da casa própria em Jaboatão dos Guararapes! Venha para o Villa das Laranjeiras e descubra um novo jeito de viver.
O condomínio Villa das Laranjeiras chegou para mudar sua vida, com apartamentos de 2 quartos, opção de varanda e área privativa e muita comodidade e segurança para o seu dia a dia, além de lazer completo. Aqui a diversão é garantida para toda a família na piscina ou celebrando seus melhores momentos com amigos e família no Salão de festas e Espaço Gourmet e muito mais.

Esteja próximo ao centro comercial, escolas, unidades de saúde e muito mais, Villa das laranjeiras é o lar que você sempre sonhou e para facilitar a realização desse sonho você ainda pode contar com subsídios que vão fazer a parcela caber no seu bolso.

Produto: Apartamentos em Jaboatão dos Guararapes/PE
Endereço: Via local I, 176 (Socorro - Jaboatão dos Guararapes/PE)
Área Total do Terreno: 13.008,65 m²
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Pomar, Bicicletário.
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
2 Quartos Área total: 40,28 ou 43,14 ou 44,03m²*
2 Quartos (PCD) Área total: 40,28m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: Próximo a Escola Poeta Manuel Bandeira, Escola Municipal Maria de Lourdes Ramos, UPA Engenho Velho, Estação de metrô Engenho Velho, Praça Floriano Peixoto, Estação de metrô Floriano, Mercadinho do Boi, Nordeste Boi alimentos, Mercadinho Senador e Atacadão - Jaboatão Centro. Principais vias de acesso: Estrada Eixo da Integração, Av. General Manoel Rabelo, Via local I, Via local V e Av. Manoel Bezerra Neves.
Registro de Incorporação: R-7 / 4403 - 2 oficio de Jaboatão dos Guararapes

MAIS INFORMAÇÕES (81) 9.9953-7834 SOUZA

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SS
Souza

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos