Viva em contato com a natureza: alugue uma charmosa casa de madeira em Aldeias

Rua Fernando Perez Garcia, Guabiraba, Recife - PE

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300261641 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850 /Mês

O imóvel "Viva em contato com a natureza: alugue uma charmosa casa de madeira em aldeias" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.850 /mês, 90m² de área e está localizado em Rua Fernando Perez Garcia, Guabiraba, Recife.

está procurando uma vida mais saudável e tranquila, em contato direto com a natureza? Temos a oportunidade perfeita para você! Oferecemos para aluguel uma casa de madeira em estilo de permacultura, localizada em Aldeias, um verdadeiro paraíso a apenas 6 km da cidade e a 3 km da PE-027. O Condomínio Pau Brasil é o lugar perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e natural.

A casa é simplesmente encantadora, em formato de octógono, com dois espaços que oferecem todo o conforto que você e sua família precisam. No andar inferior, você encontrará uma cozinha e uma sala de estar espaçosas, com 45m2, e no andar superior, também com 45m2, um vão que pode ser usado como quarto, além de um banheiro seco completo, com ducha e pia independentes, área de serviço com lavadeiro e uma garagem com teto para um carro. A casa ainda possui água mineral própria, energia e internet, para que você possa desfrutar de todas as comodidades da vida moderna em um ambiente natural.

E não para por aí! A casa está localizada ao lado de um vale com floresta, onde você pode desfrutar de um contato direto com a fauna e a flora local. É a oportunidade perfeita para quem busca um estilo de vida saudável, tranquilo e em contato direto com a natureza.

Não perca a chance de conhecer essa casa incrível em Aldeias! Estamos abertos a ouvir ofertas!
obs: Condominio e internet estan incluidos no aluguel!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos