PORQUE VIVER BEM É UMA ARTE. MORE NA MELHOR TRANQUILIDADE DA BEIRA RIO

Avenida Prefeito Lima Castro, Ilha do Retiro, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 302832638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.855.517

O imóvel "Porque viver bem é uma arte. more na melhor tranquilidade da beira rio" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.855.517, 135m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Prefeito Lima Castro, Ilha do Retiro, Recife.

para morar. O empreendimento é composto por 02 torres com 40 pavimentos e 03 unidades por andar. área de lazer  conta com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, prainha, quadra de tênis  em saibro, fitness externo, fitness interno, playground, brinquedoteca, mini campo, área verde, terraço, pet  play, coworking, bicicletário, horta e pomar. Todas as áreas de lazer serão entregues equipadas e decoradas. Unidades constituídas de varanda gourmet, salas (02 ambientes), 04 quartos sendo 03 suítes, 01 BWC social,   cozinha com área de serviço e dependência com BWC de serviço. 
Área privativa: 135m2. 
Vagas de garagem: 02 vagas.
ESPORTES, INFANTIL, SERVIÇO, CAMPINHO COM ÁREA DE APOIO, QUADRA DE TÊNIS DE SAIBRO, ACADEMIA COM 240m² + FITNESS EXTERNO, BRINQUEDOTECA, PARQUE INFANTIL, SALA DO SÍNDICO, SALA PARA MOTORISTAS, VESTIÁRIO PARA FUNCIONÁRIOS,.
** Pronto para morar ** ** Sujeito a disponibilidade **

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos