Aluguel de Sala Comercial no Cabo Corporate Center- Cabo de Santo Agostinho

Rua Doutor Geraldo Nogueira Campos, Garapu, Cabo de Santo Agostinho - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 302647128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Aluguel de sala comercial no cabo corporate center- cabo de santo agostinho" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 85m² de área total, 85m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Geraldo Nogueira Campos, Garapu, Cabo de Santo Agostinho.

Aproveite esta oportunidade de alugar uma sala no Cabo Corporate Center, o primeiro empresarial localizado na região do Cabo de Santo Agostinho. Com uma localização privilegiada ao lado do Shopping Costa Dourada e às margens da PE 60, este empreendimento é o lugar ideal para profissionais liberais e empresas de todos os portes.

Com salas a partir de 25m² e lâminas corporativas que podem chegar até 500m², este projeto inovador oferece a possibilidade de instalação de empresas de qualquer tamanho na região. Isso significa que tanto pequenas empresas como médias e grandes corporações podem encontrar o espaço ideal para suas necessidades comerciais.

O Cabo Corporate Center é um empreendimento que valoriza a qualidade e a funcionalidade. Seu projeto foi desenvolvido para proporcionar um ambiente profissional e acolhedor, com todas as facilidades necessárias para o sucesso dos negócios. Além disso, a localização estratégica próximo ao shopping e à PE 60 garante fácil acesso e visibilidade para sua empresa.

Ao alugar uma sala no Cabo Corporate Center, você estará se beneficiando de um ambiente moderno, com infraestrutura completa e uma localização em crescimento. O Cabo de Santo Agostinho é uma região em expansão, oferecendo oportunidades de negócios promissoras. Estabelecer sua empresa neste local é uma decisão estratégica que pode impulsionar o crescimento e a visibilidade da sua marca.

Não perca esta chance de alugar uma sala no Cabo Corporate Center e aproveitar todos os benefícios que este empresarial pioneiro na região do Cabo de Santo Agostinho tem a oferecer. Seja parte desse projeto inovador e faça sua empresa prosperar em um ambiente profissional e dinâmico.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: JltaiaxqZI1BSK6e

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos