Apartamento à venda no bairro Centro - Ipojuca/PE

Centro, Ipojuca - PE

Flat / Studio à venda

Cód. 300419434 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - ipojuca/pe" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 25m² de área total, 25m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, Ipojuca.

O Flat Smeralda del Mare é um empreendimento em construção, com entrega prevista para setembro de 2025, localizado na beira-mar de Porto de Galinhas, Pernambuco. Com 25,30 m², é o primeiro e único empreendimento no estado a contar com uma piscina suspensa, oferecendo uma vista privilegiada da praia. Além disso, o paisagismo do local conta com uma exuberante floresta tropical, proporcionando um ambiente de tranquilidade e contato com a natureza.

O empreendimento vai além do que se espera de um imóvel na praia, oferecendo diversas comodidades e diferenciais aos seus moradores e hóspedes. Entre as facilidades estão máquinas de mercado, adega de vinhos, cafés e até mesmo um carro elétrico disponível para aluguel. No rooftop, uma hidromassagem e um fire place garantem momentos relaxantes em meio ao clima agradável de Porto de Galinhas.

O Flat Smeralda del Mare é uma excelente opção para quem busca conforto, luxo e exclusividade em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Com uma localização privilegiada e uma série de comodidades e diferenciais, o empreendimento é uma excelente escolha para quem deseja viver ou investir em um imóvel na praia.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: Tj0C4gaR1DlIlF7d

  • Piscina

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos