Apartamento à venda no bairro Centro - Tamandaré/PE

Centro, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 305898052 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - tamandaré/pe" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$460.000, 33m² de área total, 33m² de área privada, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Centro, Tamandaré.

Condomínio Max Carneiros Exclusive é um empreendimento localizado na deslumbrante Praia dos Carneiros, em Tamandaré - PE. Considerado a evolução da experiência MaxPlural, esse condomínio oferece um estilo de vida exclusivo em uma das praias mais bonitas do Brasil.

O condomínio estabelece um novo padrão de conforto e sofisticação, com infraestrutura e serviços de alta qualidade. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de comodidade aos moradores, proporcionando uma sensação de luxo e bem-estar em todos os aspectos.

As plantas modernas dos apartamentos garantem espaços funcionais e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para os moradores. Cada detalhe foi pensado para atender às necessidades contemporâneas, proporcionando um estilo de vida atual e sofisticado.
Além disso, o condomínio está estrategicamente localizado, a apenas 250 metros da praia, permitindo fácil acesso ao mar cristalino e à areia dourada da Praia dos Carneiros. A apenas 400 metros de distância encontra-se a Acquaventura, um parque aquático que oferece diversão para toda a família. O renomado restaurante Beijupirá está a apenas 1 km de distância, oferecendo uma experiência gastronômica única. E, a 1,2 km de distância, encontra-se o famoso Bora Bora, um point de encontro que combina beleza natural, música e animação.
Seja para morar, investir ou desfrutar de momentos relaxantes, o Condomínio Max Carneiros Exclusive é uma escolha excepcional, oferecendo uma experiência de vida privilegiada em um dos destinos mais encantadores do Brasil.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: imTLMJyTplaR1XJZ

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos