Apartamento à venda no bairro Centro - Tamandaré/PE

Centro, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 298570942 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 418.371

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - tamandaré/pe" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$418.371, 32m² de área total, 32m² de área privada e está localizado em Centro, Tamandaré.

Procurando pelo investimento perfeito em um paraíso tropical? Não procure mais! Nós apresentamos a você os apartamentos studios e de 2 quartos na deslumbrante praia dos Carneiros.

Estas unidades são a escolha ideal para quem busca investir em uma segunda moradia ou em um imóvel de férias em um dos destinos mais populares do Brasil. Com uma localização privilegiada e vistas espetaculares para o mar, você terá tudo que precisa para uma estadia incrível em um dos lugares mais belos do mundo.

A praia dos Carneiros é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, com praias de areia branca e águas cristalinas. Além disso, a região possui uma infraestrutura turística desenvolvida, com uma variedade de opções de restaurantes, bares e atividades ao ar livre.

Investir em uma unidade na praia dos Carneiros é uma escolha inteligente e rentável, pois a região é uma das mais procuradas pelos turistas em todo o país. Além disso, a propriedade pode ser usada como uma segunda moradia para suas próprias férias ou alugada para turistas em busca de um paraíso tropical.

Não perca a chance de possuir sua própria unidade na praia dos Carneiros. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a investir em uma propriedade de férias dos seus sonhos.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: ZzObuDpCvzwI9FG1

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos