CASA RESIDENCIAL em ILHA DE ITAMARACÁ - PE, FORTE

Forte, Ilha de Itamaracá - PE

Casa à venda

Cód. 303711770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Casa residencial em ilha de itamaracá - pe, forte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$190.000, imóvel novo e está localizado em Forte, Ilha de Itamaracá.

Está em busca de um lar para chamar de seu? Temos essa ótima opção para você! Essa casa possui tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

Ao abrir a porta, você será recebido por uma sala de estar com um ambiente acolhedor, perfeito para reunir a família e os amigos.

A casa dispõe de 2 quartos, ideais para acomodar confortavelmente toda a sua família. Além disso, conta com uma suíte, para você desfrutar de privacidade e conforto. Com 2 banheiros, não haverá mais preocupações com filas ou falta de espaço.

Para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e comodidade. Afinal, sabemos como é importante ter esse espaço reservado para sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa linda casa, que combina conforto, praticidade e elegância. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar! Seu novo lar está esperando por você.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos