CASA RESIDENCIAL em ILHA DE ITAMARACÁ - PE, Forte

Forte, Ilha de Itamaracá - PE

Casa à venda

Cód. 304066721 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa residencial em ilha de itamaracá - pe, forte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$180.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Forte, Ilha de Itamaracá.

Seu sonho de ter uma casa confortável está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você esta casa com todas as características que você sempre desejou.

Ao adentrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Os 3 quartos são, perfeitos para acomodar toda a sua família com privacidade e conforto.

Com 2 vagas de garagem, você não precisará se preocupar com a falta de espaço para estacionar seus veículos.

Se você adora espaços amplos e arejados, esta casa é perfeita para você! Seu generoso quintal permite que você crie um ambiente de lazer dos sonhos, onde poderá realizar churrascos, festas e momentos de descontração com amigos e familiares. Imagine-se desfrutando de um delicioso churrasco em uma tarde ensolarada, enquanto as crianças brincam e se divertem em um amplo espaço ao ar livre.

Não perca a chance de adquirir esta incrível casa, que oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste lugar encantador! Seu futuro começa aqui.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos