Ótimos flats na Praia dos Carneiros! Confira

Centro, Tamandaré - PE

Apartamento à venda

Cód. 294320161 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 379.000

O imóvel "ótimos flats na praia dos carneiros! confira" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$379.000, 26m² de área total, 26m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Tamandaré.

Bem-vindo ao Carneiros Atlântico Beach Flats, onde a beleza da Praia dos Carneiros encontra o conforto e a conveniência dos melhores flats. Situado no coração do centro de Tamandaré/PE, este empreendimento é um convite para experimentar a vida à beira-mar em seu melhor estado.

Localizado no trecho mais privilegiado da Praia dos Carneiros, o Carneiros Atlântico Beach Flats está a apenas 90km de Recife, oferecendo uma escapada perfeita para o paraíso. A estrutura incrível deste empreendimento proporciona uma experiência inigualável, com uma área exclusiva à beira-mar para desfrutar de momentos relaxantes à beira da água. O beach lounge é o lugar perfeito para contemplar o oceano, enquanto o parque aquático oferece diversão para todas as idades. Mantenha-se ativo na academia e no espaço fitness, ou busque tranquilidade no espaço zen com sala de massagem. A brinquedoteca é perfeita para as crianças, e o restaurante e salão de jogos garantem que cada momento seja memorável. A portaria com segurança 24 horas proporciona tranquilidade e comodidade.

Os flats do Carneiros Atlântico Beach Flats vão além das expectativas. Com três tipos de plantas diferentes, com tamanhos de 38m², 42m² e 54m², cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer a você o melhor da Praia dos Carneiros. A área privativa de 26,15 m² oferece um espaço confortável e aconchegante.

Os cômodos são planejados para atender às suas necessidades. O dormitório, incluindo uma suíte, é um refúgio particular. O banheiro é funcional e bem equipado, enquanto a cozinha é projetada para facilitar suas refeições. Uma garagem está disponível para sua comodidade.

Com uma área verde preservada ao seu redor, o Carneiros Atlântico Beach Flats é uma harmonia entre a natureza e o conforto moderno. Venha descobrir como é viver a essência da Praia dos Carneiros neste lançamento exclusivo. Seu novo estilo de vida à beira-mar espera por você.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!



VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.



Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!

IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO66



Chave do anúncio: ieSsYYZspfk6k4ob

  • Imóvel novo

Anunciante
I1
Imobiliária Nailton Paulo - Creci 10538-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos